Bloqueira Fashion conta seus achados de moda e truques de estilo


Blogueiras apaixonadas por moda existem muitas. Blogueiras gordas apaixonadas por moda, nem tanto. Pesando 87 kg e vestindo manequim 46/48, Carla Manso é a mais nova representante brasileira dessa segunda categoria.

Aos 23 anos, a jornalista e modelo plus size criou o blog Fatshion para compartilhar experiências e dar dicas de estilo - tudo com muito bom humor e pé no chão. O Chic fez um pingue-pongue com ela e agora conta quais são seus truques para se vestir bem sem se tornar refém do modelito básico/largo que a maioria das marcas GG oferece. Confira a seguir.

. Peças que toda gordinha tem que ter no armário: "um vestido envelope com tecido que não marque o corpo, calça preta reta – de preferência com cintura alta, uma calça jeans que caia bem e com a qual você possa contar a 'qualquer hora', uma camisa branca e uma bata, por exemplo".

. O melhor vestido que você tem no guarda-roupa: "um tomara-que-caia tamanho 46 da coleção que a Espaço Fashion fez para a C&A. Ele sustenta bem os seios, modela a cintura lembrando um corpete e a barra balonê dá a impressão de um bumbum maior. Achei bárbaro!".

. O que comprar para o inverno 2010: "um vestido de tricô ou de um tecido mais leve, de manga comprida, um casaco pesado de cor escura, meia-calça com costura atrás – supersexy! –, uma jaqueta de couro com tachas e uma blusa de ombro estruturado".

. Truque de styling supremo: "Salto alto. A gordinha não pode esquecer a boa postura. E nada mais feminino do que um belo par de saltos".

. Truque de beleza: "blush marrom para afinar o rosto. Passo do maxilar às têmporas, quase até o início da testa mesmo".

. As cinco melhores lojas para quem está acima do peso: "Palank Fashion, Kauê, Eveíza, Program e a internacional Evans".
´

Gostaram?!

(conteúdo retirado do site chic)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meia Calçaaa.... saiba como usar, sem parecer a Lady kate!

Dose Dupla

Chanel quer mais do Brasil!