Meia Calçaaa.... saiba como usar, sem parecer a Lady kate!

Ela é a estrela dessa estação, tá todo mundo adorando usar meia-calça porque ela ajuda a esquentar as perninhas sem que a gente precise abrir mão de shorts, saias e vestidos no frio, e também ajuda a transformar aquela produção simples em um look super charmoso.

Essas são as dicas gerais, que a farm usa até com as mais simples, mas se o negócio é usar e abusar das cores e texturas que chegaram com tudo, aí vão os toques:


1) Pra usar com renda/transparência e short jeans, que por si só já são um mix bem hi-lo, a farm continuou com a brincadeira na parte de baixo: uma meia com a textura bem grossinha (Trifil, na Leader Magazine), e a sapatilha. #ficadica: pra usar sapatinhos mais delicados, aposte nas meias com texturas mais pesadas, pra não ficar com cara de vovó

2) A riscadinha (da FARM) tem a textura mais leve, então elas gosta de usar com a produção um pouco mais pesada.




3) Elas adoraram fazer a brincadeira de seguir o preto e branco no look completo, segundo o padrão da meia de lacinhos (Renner). Dá uma olhada que lindo!

4 e 5) A de poás e a de coraçõezinhos (Renner) são fio 20, bem fininhas, uma delicadeza só, e pra não parecer que você pegou emprestado da sua irmã mais nova, use com bota, tênis, e materiais mais pesados, tipo couro, flanela e moletom.



6 e 7) Brincar com as cores é um pouco mais difícil, cada uma funciona de um jeito, e se errar na construção, pode achatar a silhueta. Por isso apostaram no monocromático com a roxa (Lupo) e no contraste forte (que coordena com detalhes da estampa) com a branca (Lupo) que é a mais difícil de todas!

8 ) A de renda – a mais queridinha da estação – pede uma produção descolada, e a gente apostou no preto, em diferentes texturas. A versão farm dela está chegando!

Agora é só escolher as suas, inventar as suas misturas e esquentar o look com muito estilo.


Gostaram?!

Bjs

(conteúdo retirado do blog farm rio)

Comentários

  1. Achei seu blog lindo!!! te sigo...

    beijooooooo


    http://relatosdeumadesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dose Dupla

Chanel quer mais do Brasil!