Calça de Moletom

Peças de moletom antigamente serviam pra ficar em casa relaxando, pra academia, fds ou no máximo para um casaco mais sport. De uns tempo pra cá, ele foi ganhando espaço e hoje aparece nos desfiles e nas ruas compondo produções interessantes.
São o que as meninas starving pesquisaram e mostram pra gente!




Uma peça que agente tem visto bastante por aí, são as calças! Tanto com a boca mais fechada, como se fosse o punho de um casaco, ou com a barra dobrada, tipo boyfriend. A mistura do moletom com tecidos mais leves e sapato mais pesado fica super bacana.




Achamos vários looks inspiradores nos blogs de street style por aí. E não só calças, os shorts também vão muito bem…tanto os mais larguinhos como o da primeira foto (que é da Everlast, por sinal) ou um bem justinho como o da última foto, que achamos no blog da Garance Doré. É um DIY de uma calça de moletom! Viu meninas, uma boa idéia de reciclar aquela calça velha que você usa pra dormir, hahaha.

Olhando os looks com moletom por aí, nos deparamos com vários momentos de Christine Centenera, editora da Harper’s Bazaar Australia. Tem de tudo: calça, vestido, saia…




Nós adoramos moletom, ainda mais o tradicional tipo mescla. Dá uma cara mais sport e descontraída pro look, sem contar que é super confortável, né?

Beijos,

(conteúdo retirado do blog starving)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meia Calçaaa.... saiba como usar, sem parecer a Lady kate!

Dose Dupla

Chanel quer mais do Brasil!