D’METAL

Sincronismo inspira formas e padrões

Sincromismo, esta foi a inspiração para a coleção de inverno 2010 da D’Metal. Esta arte explora as relações entre as cores e as formas, não só em sua abstração, mas nas suas possibilidades musicais, em criar e transpor a música para a tela, através da pintura, ou para o tecido, em estampas e cores, para a moda.

Esse movimento artístico foi traduzido em uma coleção que contrapõe as cores e formas, com pitadas dos anos 80 e 90, resultando em uma moda feminina e urbana. A coleção mescla tons nude, capuccino, vinho, cobalto, cinzas e o marinho como o novo preto nuances vibrantes como o amarelo citrino e o rosa bombom.
Ombros marcados, mangas estruturadas, influências masculinas nos looks femininos, malhas se misturando harmonicamente com transparências, patchwork de silk, tricots, listras, sobreposições, estampas devorê, vestidos e saias bandagens e calças cirrê são algumas das propostas da marca.

Já no Denim, destacam-se as lavagens escuras com pontos de luz e as modelagens oversized, skinny, boyfriend, aladim, pantas e shorts boyfriend, metais dourados ou em prata e tachas que remetem ao punk dos 80´s, também estarão presentes, mas com uma cara mais contemporânea e glamurosa.


Até Mais!!

conteúdo tirado do site guia jeans wear 01/04/10)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meia Calçaaa.... saiba como usar, sem parecer a Lady kate!

Dose Dupla

Chanel quer mais do Brasil!