Testes de Rímeis

Gente achei super legal, o site do R7 testou algumas marcas de rímel para saber se realmente uma embalagem diferente tem um produto eficaz!
Vai me dizer que vc nunca comprou uma maquiagem somente pela embalagem, hein?!

Vamos conferir o resultado deste teste:








Proposta do fabricante: Ultra-alongamento e atingir todos os fios dos cílios

O teste: Todo o luxo contido no meu sonho de testar o rímel da Givenchy era destruído cada vez que eu pensava no preço do produto. Por isso me animei muito quando soube do lançamento do Telescopic Explosion, que é uma espécie de primo pobre do item da Givenchy (que custa quase quatro vezes mais). Afinal, toda diferença dele está no "ouriço" - e a L’Oreal reproduziu esse mesmo detalhe.

Apesar de o aplicador ser molenga (o que dificulta um pouco tirá-lo e colocá-lo de volta na embalagem) e acumular um pouco de produto nos cílios, o resultado é bem forte, beirando o exagero. Os cílios ficam bem marcados (quase um efeito Emília, a boneca do Sítio do Pica-Pau Amarelo), separados e alongados. Uma boa opção para quem gosta de deixar bem claro para o mundo que está usando rímel.








Proposta do fabricante: Alta precisão na aplicação do produto, alongamento e longa duração.

O teste: Eu estava navegando pela internet quando li, nessa ordem: as palavras-chave "Givenchy"," lançamento" e "um aplicador que parece um ouriço". A novidade era um rímel que é depositado nos cílios com uma bolinha preta cheia de espécies de espinhos. Ok, um ouriço provavelmente não está entre os bichos mais bonitos do mar. Mas o nome da marca e a embalagem deram um impulso na drag queen que possivelmente existe dentro de mim.

Tive uma boa experiência com o produto. Ele deixou meus cílios muito separados e alongados – que, resumidamente, é o que toda mulher procura em um rímel. Confesso que o trabalho foi um pouco árduo. A falta de intimidade com esse tipo de aplicador dificultou um pouco o uso do produto. Por um lado, tive que tomar mais cuidado para não me manchar. Por outro, percebi que consegui passar o rímel no comprimento todo de cada fio - o que às vezes é um pouco difícil de fazer com aplicadores normais.

Vale os R$ 128? Vale pela grife. E para aparecer bem na hora de se maquiar para as amigas.


As marcas testadas foram L'oreal e Givenchy foram aprovadas!
Vale a dica...

Até Mais!

(conteúdo retirado do site R7)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meia Calçaaa.... saiba como usar, sem parecer a Lady kate!

Dose Dupla

Chanel quer mais do Brasil!