domingo, 18 de abril de 2010

A Saga Crepúsculo

Oi Gente,
Eu resisti ao máximo pra assistir "Crepúsculo", mas depois de assistir amei, a História de amor me fisgou e logo fui assistir "Lua Nova" (o segundo filme), e agora fico feliz em saber que a a saga continuará em breve, está previsto pra estreiar no Brasil "Eclipse" dia 10 de junho de 2010, não vamos perder hein meninas!!!

Vou deixar abaixo a sinopse do filme pra estigar ainda mais:

Sinopse
Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua
amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.

BJs e até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário