Q! BAZAR - SP



É começa HJ !!!
Entre os dias 01 de abril e 16 de maio, os consumidores poderão encontrar peças de marcas renomadas nacionais e internacionais, com descontos que variam de 30% a 70% no Q!Bazar.
Está sendo no Jockey Club / SP e o acesso é pelo portão 1 / Eucaliptos.
O Evento oferece mais de um milhão de peças com até 70% de desconto.
Em sua 31ª edição, com 12 anos de existência, o evento soma 11 mil m² de exposição, com 75 marcas participantes como: Adidas, Brands & Co., Calvin Klein, Carina Duek, Forum, Lacoste, Mandi & Co., Ótica Brasolin, Siberian, Forum, Vila Romana, Von Dutch, Carlos Miele, Everlast, Billlabong, Ecko, Iodice, Crawford, VR, Timberland, Cavalera, M.Officer e outras. Praça de alimentação, estacionamento e acesso aos portadores de necessidades especiais, são alguns dos serviços oferecidos. Os clientes podem pagar suas compras com cartões de débito e de crédito, cheque ou dinheiro.


Garoto Propaganda
Pela primeira vez, o evento ganha um garoto propaganda, que nesta edição será ninguém menos que o ator Reinaldo Gianecchini. O ator cedeu sua imagem para a ação de responsabilidade social que o Q!Bazar promove onde parte da renda obtida será revertida para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.


Para mais informações, acesse o site.



Até Mais!

conteúdo tirado do site guia jeans wear (01/04/10)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meia Calçaaa.... saiba como usar, sem parecer a Lady kate!

Dose Dupla

Chanel quer mais do Brasil!